Homem hospitalizado com uma erecção de 12 horas a culpa é da ganza que ele fuma…

Um homem oriundo de Georgia foi hospitalizado depois de ter tido uma erecção que durou mais de 12 horas. Aparentemente, o que lhe disseram no hospital foi que aquela erecção se deveu à quantidade excessiva de marijuana que ele fuma.

O caricato incidente acabou por se tornar público no Journal of Cannabis Research, onde o caso do homem de 32 anos de idade foi explicado ao detalhe. O homem acabou mais tarde por ser diagnosticado com priapismo, uma condição definida como “uma erecção que persiste durante mais do que quatro horas e que não está relacionada com qualquer estímulo sexual”.

No artigo que explicava tudo, foi possível ler: “Ele admitiu fumar cannabis durante muitas noites por semana nos últimos seis meses, incluindo no período de duas horas que antecedeu o episódio de priapismo”. Ao explicar o que lhe aconteceu aos médicos, o homem disse que fumava erva regularmente quando tinha 16/17 anos e que já nessa altura, sofria com este tipo de erecções duradouras, mas disse que nunca nenhuma tinha requerido hospitalização.

Disse que depois desses episódios na adolescência, deixou de fumar droga e que nunca mais voltou a ter incidentes de priapismo, sendo que só voltou a tê-los quando voltou a fumar, o que sugere que a marijuana pode mesmo ter algum tipo de efeito para despoletar a condição em questão. Ainda assim, o Dr. Jamin Brahmbhatt disse que o caso não pode ser levado demasiado a sério: “Tudo qui é hipotético até ser validado após investigação”.

Que é curioso, lá isso é.