Homem ia para a casa de banho sempre que a mulher lhe pedia ajuda e ela cortou-lhe o WiFi

A casa de banho tornou-se num refúgio para muitos maridos que querem fugir às suas obrigações, sejam elas lavar pratos, lavar o lixo ou aspirar a casa. Nesse tempo de casa de banho, muitos aproveitam para ver vídeos e memes.

A verdade é que isto está longe de ser agradável para as mulheres e no caso de que vamos falar em específico, a mulher fez questão de tomar medidas. Ela contou no Reddit a história em que descobriu que o seu marido se refundia na casa de banho muitas vezes a ver vídeos para fugir às suas responsabilidades enquanto marido e pai e das medidas que tomou…

Eis o que ela explicou:

“Cada vez que o meu marido DEVIA estar a fazer algo com as crianças (seja trocar a fralda, dar o biberão ou adormecê-los), acaba por ir SEMPRE à casa de banho primeiro. Ele toma medicamentos que o fazem passar muito tempo na casa de banho mas isso não o devia fazer estar lá sempre, ainda que ele diga que a culpa é mesmo dos medicamentos.

“Nos últimos meses, ele passa mesmo imenso tempo na casa de banho. E está sempre no YouTube quando lá vai. As suas sessões são de cerca de 25 minutos e recentemente, farta do assunto e deixada mais uma vez pendurada a cuidar dos miúdos sozinho, desliguei o WiFi. Ele saiu da casa de banho passados nem 15 minutos, e não parecia feliz. Vi-me obrigada a tomar esta medida para solucionar o problema e até sinto que não estou a ser razoável mas é realmente uma situação complicada”.

O que dizer?