Homem incapacitado adopta cão em cadeira de rodas que foi abandonado

Às vezes, o tempo encarrega-se de te fazer conhecer a tua alma gémea e é justo dizer que esta história retrata perfeitamente isso. Um cão chamado Bandit foi abandonado e nunca conseguiu encontrar uma família por ter problemas motores que o incapacitaram sempre de se mexer, sendo que o animal depende duma cadeira de rodas para se mover. O dono do canil onde ele se encontrava achava que ele nunca ia encontrar uma família definitiva devido à sua condição mas felizmente, enganou-se.

A sorte de Bandit mudou depois de Darrell Rider o conhecer. Acontece que o homem partilha uma peculiaridade com Bandit, porque também ele depende de uma cadeira de rodas. Quando Darrell se deparou com Bandit, percebeu que precisava mesmo de ficar com ele, porque desde cedo se entenderam muito bem…

Darrell explicou à imprensa que o mais incrível do caso, para além de ambos precisarem de uma cadeira de rodas, é o facto de que ambos têm o mesmo tipo de paralisia, sendo que a conexão que ambos têm é indubitavelmente maior do que a que qualquer pessoa poderia ter com o animal em questão.

Felizmente, Bandit adaptou-se super bem e assim, é altamente improvável que eles se afastem alguma vez.

Muito, muito bom.