Homem enfia enguia no cu porque pensava que podia curar a sua prisão de ventre

Um homem teve de ser submetido a cirurgia para que retirassem uma enguia de 38 centímetros de dentro das suas entranhas, depois de ele a ter inserido no ânus porque acreditava que isso ia resolver o seu problema de prisão de ventre.

A verdade é que as coisas não correram como ele planeava e a enguia, que foi introduzida no seu ânus com vida, conseguiu penetrá-lo pelas entranhas, deixando-o à beira da morte. O homem, que está nos seus 50s, chegou ao Hospital Dongguan Huangjiang na China depois de dores muito fortes no estômago. Eventualmente, teve um choque séptico e tornou-se incapaz de comunicar de forma coerente, de acordo com o que reportou o cirurgião Li Jian.

O Dr. Li disse: “Ele chegou com um choque séptico e durante um TC, suspeitámos que um corpo estranho pudesse estar na sua cavidade abdominal, mas não conseguíamos identificar que corpo era. Depois, com uma colonoscopia, percebemos que era uma enguia”.

O paciente foi de imediato levado para o bloco operatório e quando os médicos abriram o seu abdómen, descobriram-na coberta de excrementos e pus da sua própria infecção”. Os médicos perceberam que ele a inseriu no ânus.

Sinistro.