Homem inventa dispositivo que permite que os teus peidos deixem de ser fedorentos

A flatulência é um problema. E torna-se um problema ainda maior em espaços fechados: imagina estares num autocarro ou num avião e teres de levar com o cheiro porque algum dos outros passageiros decidiu largar-se sem qualquer problema. Felizmente, a Shreddies, empresa que já nos havia trazido uma espécie de filtro de peidos para utilizar na roupa interior, trouxe-nos um novo produto.

O Carbonara é um utensílio de espuma, em formato de banana, que tem como principal objectivo filtrar o odor dos peidos. Utilizado ao pé do rabiosque, o Carbonara consegue mesmo permitir que soltes os teus peidos sem deixar qualquer cheiro…

O produto foi concebido pelo dono da Shreddies, Paul O’Leary, um designer britânico que teve a ideia depois de uma experiência não tão agradável aquando de um voo para Nova Iorque. Ele apercebeu-se de que os primeiros produtos feitos para filtrar o cheiro dos peidos confundiam os scanners do aeroporto, significando que tinhas de os tirar para passar na segurança e assim, ele adoptou outra solução.

Este dispositivo em formato de banana pode simplesmente ser levado até ao teu rabo e o problema fica resolvido…

De acordo com a empresa, “é uma mudança a sério para voar”. Um utensílio destes custa cerca de 23 euros.

Curiosos?