Homem luta com um tubarão, cose as próprias feridas e sai para beber uma cerveja com os amigos

A definição de “macho alfa” é, muito provavelmente, este tipo. Oriundo da Nova Zelândia, ele foi atacado por um tubarão mas a meio desse ataque, tomou a corajosa decisão de lutar com ele. Como tinha com ele uma faca, acabou por ganhar a batalha.

O incrível foi o que fez a seguir: saiu da água, foi coser as feridas causadas pelo tubarão e no fim decidiu sair para beber uma cerveja com os amigos para festejar!

James Grant, médico de profissão, nadava no mar com os seus amigos perto de uma praia no sul da Nova Zelândia até que foi atacado por um tubarão.

Ele nadava em águas pouco profundas quando sentiu um grande puxão na perna e nesse momento até pensava que era um dos seus amigos a brincar com ele, mas a situação foi bem diferente…

O homem explicou à imprensa local que ficou muito surpreendido com a situação mas que decidiu enfrentar o tubarão. Como tinha equipamento de pesca consigo, trazia uma faca na mão e começou a apunhalar o tubarão: “Não estou seguro do quão efectivo foi mas pelo menos deixou-me ir! Dei-lhe uns bons golpes…”

Depois disso, rapidamente saiu da água para tratar das feridas causadas pelo tubarão. Ele próprio coseu as suas feridas com um kit de primeiros socorros que tem sempre no seu carro. No fim? Foi ao Colac Bay Tavern com os amigos, beber umas cervejas para celebrar o feito!

Mais tarde, deu entrada no hospital Invercargill para verificar se estava tudo bem…

Incrível…