Homem mete câmara no quarto para encontrar um fantasma mas acaba por apanhar a mulher com o filho adolescente

Convencido de que a sua casa tinha sido possuída por espíritos do sobrenatural, um homem oriundo de Tasmânia, na Austrália, decidiu montar um equipamento de vigilância no seu quarto para encontrar possíveis fantasmas ou espíritos e acabou muito, muito surpreendido.

Depois de uma noite inteira com a câmara a gravar, a paranóia que tinha com o sobrenatural passou a horror quando ele decidiu ver a filmagem: basicamente, viu a sua companheira de há 11 anos a entrar no quarto para martelar com o seu filho de 16 anos…

A mulher de 28 anos de idade, cuja identidade permanece anónima por razões legais, vai mesmo ter de enfrentar a justiça por ter mantido relações sexuais com um menor de idade, afirmando que não sabia que 16 anos estava abaixo da idade legal.

Em tribunal, ficou esclarecido que o affair começou quando ela começou a criar laços com o jovem, sendo ela sua madrasta. As conversas rapidamente passaram a beijos, amassos e sexo e até em quartos de hotel eles tiveram encontros.

No momento em que viu a filmagem, o homem em questão, incrédulo, chamou as autoridades e a sua companheira foi prontamente detida. Talvez ele preferisse ter visto o fantasma…

Surreal.