in

Homem morre após ter AGUENTADO OS PEIDOS em visita a casa da namorada

[San Carlos, Sonora, Mexico] Jorge M. foi visitar a sua namorada por volta do meio dia, sendo que ia almoçar com ela e com a sogra. Lamentavelmente para ele, a comida era mais pesada do que ele estava à espera. Pouco tempo depois de ter comido, surgiu a vontade de ele se peidar mas ele não quis passar vergonhas.

Então, decidiu aguentar tudo…

Acontece que, entre conversas, já eram quase oito da noite. Quando se levantava para ir embora, Jorge caiu ao chão com as mãos no estômago. A namorada chamou a ambulância e foi com ele para o hospital.

Tristemente, nada puderam fazer pelo homem. Faleceu uma hora depois de dar entrada no hospital. A razão? De acordo com o Dr. Jesus Cazares, que recebeu Jorge nas urgências, o jovem apresentava diverticulite no seu intestino grosso, inflamação provocada pela retenção de gases por largos períodos de tempo. Isto levou a que ele tivesse uma peritonite e, posteriormente, a morte.

Pede-se às pessoas que ponham na balança se é mais importante a vida ou passar um momento mais embaraçoso.

Fonte: Pedrovision Noticias

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.