Homem morre depois de ter ido a uma “COVID Party” para provar que o vírus é um mito

De acordo com o que reportou o NBC 4 San Antonio, um homem de 30 anos de idade faleceu devido a complicações derivadas de ter contraído COVID-19, depois de ter decidido ir a uma “COVID Party”.

A Dra. Jane Appleby, que tratou dele, disse: “Lidámos com um paciente de 30 anos no Methodist Hospital que disse a uma das enfermeiras que foi a uma ‘COVID Party’. Antes do paciente ter falecido, ele virou-se para a enfermeira e disse: ‘Acho que cometi um erro. Pensava que isto era mito, mas afinal não é'”.

Appleby disse que aquelas festas costumam ser organizadas por aqueles que são realmente cépticos relativamente ao vírus e inclusive por algumas pessoas que já testaram positivo para o mesmo no passado.

Ela disse ao News4SA: “Este tipo de festa é dada por alguém diagnosticado com COVID-19 e tem o intuito de perceber se o vírus é real e de ver se alguém sai infectado da mesma”.

Bexar County, onde se situa San Antonio, tinha, aquando do acontecimento, 18,602 casos confirmados, de acordo com o que reportou o seu Departamento de Saúde.