Homem morre durante competição de sexo, na 7ª. ronda

Um homem nigeriano de meia idade acabou tragicamente por falecer durante uma competição de sexo, sendo que à 7ª. ronda, o seu coração simplesmente não aguentou mais. Davy, o nome do sujeito em questão, decidiu levar Loveth, a sua amante, para um hotel em Lagos, Ikotun (Nigéria), de forma a consumarem o desafio.

Na realidade, Davy estava convicto de que aguentava mais tempo do que ela, ao ponto de ter apostado 20 mil euros na sua vitória (cerca de 50 mil Nairas nigerianos) e o evento consistia em ver quem aguentava o maior número de rondas de sexo seguidas, tudo isto sem interrupções.

Quando a “competição” começou, Davy estava em muito boa forma e conseguiu, sem grande dificuldade, fazer seis boas rondas. Acontece que não conseguiu sobreviver à sétima, uma vez que acabou por colapsar e faleceu de imediato em cima de Loveth, durante o ato.

Loveth, que ficou muito preocupada com o seu colapso, ligou rapidamente para a gerência do hotel e a polícia foi rapidamente chamada, sendo que não havia muito a fazer – Davy havia morrido naquela cama. Só a autópsia determinará se há algum tipo de culpa da parte de Loveth nesta história mas se tudo tiver acontecido de acordo como foi narrado, dificilmente ela será acusada de algo.

Não deixa de ser uma história muito caricata, com um desfecho trágico. RIP, Davy.