in

Homem morre sufocado pelas mamas de uma stripper em despedida de solteiro

Foi em Denver, no Colorado (Estados Unidos da América), que uma despedida de solteiro acabou da pior maneira, depois de um homem ter falecido sufocado pelos seios de uma stripper.

Dwayne Leroy esteve presente na despedida de solteiro do seu grande amigo de infância Wade e a noite foi longa: depois de uma clássica jantarada entre homens, decidiram ir a um clube de strip avacalhar. O problema foi que o avacalho foi longe demais.

Acontece que já dentro do clube de strip e depois de já terem feito a festa à grande, Dwayne decidiu que tinha de receber uma dança da profissional mais mamalhuda do estabelecimento em questão. Acontece que a meio da dança, ele deixou de conseguir respirar porque estava a ser sufocado pelos seios da stripper.

Devido ao álcool que já tinha ingerido, e também ao facto de não conseguir falar, ele não conseguiu pedir ajuda e a stripper só lhe tirou as mamas da cara quando ele já estava inanimado. Os paramédicos ainda foram chamados mas infelizmente o homem acabou tragicamente por falecer a caminho do hospital.

Decerto que os amigos não o esqueçerão. RIP, Dwayne. Que tragédia…