Homem multado em 500 euros por se ter peidado à frente das autoridades

As autoridades multaram um homem em 500 euros por este se ter peidado bem alto à frente das autoridades. O incidente ocorreu em Vienna e se a multa não for paga no tempo devido, ele poderá passar até cinco dias na prisão.

A história insólita foi parar ao Reddit e conta a história de um homem que se encontrava em Bennoplatz, Viena, e que ao peidar-se à frente da polícia, acabou por cometer um crime de atentado ao pudor e de provocar barulhos perturbadores na rua. Vários utilizadores do Reddit apontaram o ridículo da situação e no Twitter, o Departamento Policial de Viena confirmou que o incidente é verídico, tendo dito: “Peidarem-se na presença de um polícia pode custar muito”.

Ainda assim, a mesma fonte disse no Twitter: “Claro que ninguém será reportado se ‘alguma coisa escapar’ por acidente. No entanto, as informações obtidas é que o ato foi realizado com a intenção de provocar e depois de relutância em cooperar no processo”. O incidente ocorreu a 5 de junho por volta das 12:40.

Curiosamente, em setembro de 2019, um outro homem na Escócia peidou-se deliberadamente enquanto as autoridades faziam uma busca pelas suas cavidades corporais e foi obrigado a realizar 75 horas de serviço comunitário.

Insólito.