Homem nada até à sua carrinha, que foi parar ao mar, para ir buscar o seu tabaco

Há demasiadas perguntas a fazer nesta história em específico. Um homem arriscou a sua vida ao nadar até à sua carrinha, que estava afundada no oceano, para salvar os seus maços de tabaco.

O momento ficou registado em fotografia e foi possível constatar que um homem entrou no mar na praia de Redcar para ir buscar os seus cigarros, que estavam dentro da carrinha que ele próprio conseguiu conduzir até ao mar. O veículo ainda tentou ser resgatado por uma equipa com um tractor mas a missão foi abortada porque o nível da água já estava muito elevado.

Keighly Finnegan estava na praia aquando deste insólito momento e viu o desenvolvimento de todos os acontecimentos. Em conversa com o Evening Gazzete, ela disse: “A carrinha chegou à praia e vi-a a perder o controlo, sendo que dava para perceber que algo estava errado pela cara e expressões do homem”.

Keighly disse também que as pessoas ainda tentaram puxar a carrinha mas que já era tarde demais. Eventualmente, o homem foi visto a retornar ao mar, em direcção à carrinha, e a voltar com quatro maços de tabaco…

O homem que supostamente é o dono do veículo recusou-se a fazer comentários mas consta-se que a carrinha vai ser recuperada quando a maré baixar.