Homem não aceita o fim do namoro e arranca a ponta do nariz da ex-namorada à dentada

Um homem que não estava a conseguir lidar com uma separação amorosa teve um ataque de fúria que deixou a ex-namorada sem a ponta do nariz. O caso de violência doméstica aconteceu em Toronto na noite de Ano Novo, após o casal ter regressado de uma discoteca, onde já haviam tido uma discussão por causa de ciúmes. No seguimento dessa discussão, já em casa, eis que Nick Grewal, de 30 anos, encurralou Allyson Danylko, de 24, na casa de banho da casa dele, e mordeu-a violentamente…

Após denúncia por parte dos vizinhos, as autoridades foram à residência de madrugada e prenderam Nick. A vítima foi levada a um hospital próximo. Cães farejadores tentaram localizar a parte do nariz da vítima arrancada à dentada mas infelizmente, mas não obtiveram sucesso. Acredita-se que Nick tenha cuspido a ponta do nariz para a sanita e puxado o autoclismo.

“Demorei horas para perceber que faltava uma parte do meu nariz. Só reparei quando me olhei no espelho”, comentou Allyson, de acordo com o que reportou o Metro. Allyson, que reclamava de um histórico de abusos cometidos por Nick, começou então uma angariação de fundos com o intuito de juntar dinheiro para pagar as cirurgias plásticas que ela precisa de fazer no nariz.

O que dizer?