Homem opera-se a si mesmo e com as suas próprias ferramentas

Pois é, completamente a desesperar com as pessoas que tinha à sua frente em fila de espera para uma operação, Graham Smith decidiu fazer ele próprio a sua operação, recorrendo às suas próprias ferramentas que tinha em casa. O inglês explicou que as dores eram tantas que ele simplesmente não conseguia esperar mais e assim, meteu mãos ao trabalho…

As dores que o homem tinha foram fruto de uma operação prévia em que os médicos deixaram um pedaço de nylon no interior do seu corpo. E como a espera no hospital era longa, ele decidiu tirar por ele próprio o pedaço de nylon do interior do seu corpo. Ele disse: “Não tomei a decisão de forma leviana. Estava desesperado mas tinha de tomar o controlo da situação porque não estava preparado para morrer em lista de espera”.

Graham disse que passou 15 anos com dores e depois de ter conseguido retirar o nylon com sucesso do seu organismo, ele diz que se sente “como um homem novo”. O homem, engenheiro de profissão, criou os seus próprios instrumentos para a operação com um amigo dentista que lhe emprestou algum material de titânio.

É preciso ter um nível de maluqueira muito alto para fazer algo assim.