Homem paga 5000€ a nutricionista para dizer à sua mulher que "sexo anal emagrece"

Homem paga 5000€ a nutricionista para dizer à sua mulher que “sexo anal emagrece”

Pois é, a brincadeira de Artur Alves valeu-lhe um julgamento em tribunal, a ele e ao seu nutricionista. Acontece que Artur, oriundo de Anais (Ponte de Lima), queria muito fazer sexo anal com a sua mulher, com quem já é casado há cerca de 25 anos.

Ora, ele e a sua mulher têm consultas com relativa regularidade no nutricionista por questões de saúde e devido ao facto de a mulher de Artur ter uns quilos a mais. Assim, para tentar alcançar o seu objetivo, Artur decidiu seguir o caminho da corrupção e decidiu dar 5 mil euros ao seu nutricionista para que ele, na consulta seguinte, dissesse à sua mulher que “sexo anal trazia uma série de benefícios, sendo que o principal consistia em perder peso”.

Acontece que a mulher de Artur, perspicaz, deu conta da transação na conta conjunta que tinha com ele e foi pedir explicações. Completamente sem saber o que fazer, Artur deu com a língua dos dentes e a mulher não só pediu o divórcio como fez queixa, quer dele, quer do nutricionista que aceitou o dinheiro.

Agora nem anal, nem mulher. Pobre Artur…


 
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.