Homem partilha a sua história de sofrimento ao ter sido apanhado pela mãe da namorada

Uma mãe chegou a casa e acabou surpreendida ao descobrir a sua filha em flagrante delito com um rapaz. O jovem casal pensava que não estava ninguém em casa por isso começaram a curtir e a fazer todo o tipo de tropelias que os casais adolescentes fazem.

Infelizmente, a mãe da rapariga chegou a casa e apanhou-os em flagrante. A situação, a partir daqui, só piorou…

Foi o jovem, de 17 anos de idade, que decidiu partilhar a sua história no Reddit:

“Eu e a minha namorada decidimos fazer sexo em casa dos pais dela, uma vez que a mesma se encontrava vazia. Estávamos a curtir um bocado e depois as coisas apimentaram. Subimos as escadas e fomos parar à casa de banho. Despimo-nos e ela começa-me a beijar a barriga, estava a ser incrível. Ela começou a soprar no trombone e estava tudo a correr de forma incrível.

10 minutos naquilo e eu começo a ouvir barulhos no andar de baixo mas continuámos, até porque eu estava quase a acabar. Momentos depois, aparece-me a mãe dele à frente, com um olhar tão acutilante que era capaz de cortar qualquer diamante”.

Mas calma, porque ainda piorou…

“No momento em que ela aparece à minha frente, com a filha a chupar-mo, eu venho-me. Isso mesmo. Acabei por ejacular na boca dela enquanto trocava olhares com a mãe dela. Eu gritei, a mãe dela gritou e ficámos ali uns segundos a tentar cobrir-nos antes da mãe dela começar a gritar pela casa toda. É neste momento, senhoras e senhores, que eu devo dizer-vos que a minha namorada não é das que engole.

A mãe dela começou a gritar com ela a dizer “O QUE É QUE TENS A DIZER DISTO?” e foi a seguir que veio o momento mais sôfrego mas mais hilariante da minha vida. A minha namorada começa a pedir desculpa mas esquece-se que tinha a boca cheia de sémen e assim que começa a falar, aquilo sai-lhe da boca. Os três acabámos por ver aquilo a cair quase que em ‘slow motion’ no chão”.

Surreal. Ele esclareceu que eles acabaram por terminar o relacionamento…