Homem pede ao seu date do Tinder que fosse vestida de preto no primeiro encontro e leva-a ao funeral da sua avó

Escolher o local perfeito para um primeiro encontro pode ser complicado. O objectivo é fazer algo divertido que te permita ao mesmo tempo conhecer a outra pessoa e assim, certo? A verdade é que esta mulher foi surpreendida à grande: depois de ter feito match no Tinder com um homem, este disse-lhe que tinha uma surpresa preparada para o primeiro encontro deles, o que a deixou bastante expectante, como é óbvio.

Ele disse-lhe para ela levar um vestido preto e como qualquer pessoa pensaria, ela pensava que tinha um grande plano romântico à sua espera mas a realidade estava longe, bem longe disso. É que ele pediu tudo aquilo porque decidiu levá-la ao funeral da sua avó…

A mulher acabou por partilhar a história com uma amiga sua e eventualmente, ela decidiu partilhar com o mundo a conversa. Ela disse que as coisas começaram bem e que eles estavam a ter boas conversas no carro mas disse que isso rapidamente mudou quando ela se apercebeu de que estavam a caminho de um cemitério.

A verdade é que ela esteve presente no funeral, mesmo não querendo ir, porque acho que ia parecer mal se saísse a meio. A verdade é que depois disso, pediu ao homem que a levasse de imediato de volta para sua casa, assim que saíram do funeral.

Bizarro.