Homem pede em casamento as suas duas namoradas para que “nenhuma se sinta mal”

Ainda que a poligamia seja legal em alguns países do mundo, na verdade são poucos os homens que se atrevem a ter mais do que uma mulher. Ora, na Indonésia é permitido ter mais do que uma companheira, apesar de não ser muito comum. Na realidade, cada homem pode ter até quatro mulheres, e daí vermos histórias como a que te vamos mostrar…

Pois é, um homem está a dar que falar porque decidiu casar-se com as suas duas namoradas para que “nenhuma se sentisse mal”

O homem, oriundo de Airtap, em Bornéu, tornou-se viral nas redes sociais devido à sua situação: ele tinha duas namoradas e não queria que nenhuma se sentisse mal ao escolher uma delas para casar. Assim, e com o total consentimento delas, casaram-se…os três. O homem disse: “O meu coração não suportava vê-las feridas, por isso decidi casar-me com ambas”.

Como parte das suas tradições, o noivo teve de oferecer um dote de 10,000 rupias que acabou por ser dividido pelas suas duas novas esposas. E a cerimónia correu bastante bem, imagine-se.