in

Homem pede o divórcio porque a sua mulher, vegan, não quer praticar sexo oral

As coisas não estão fáceis para Albano, oriundo de Baião, no distrito do Porto. O seu casamento estava a correr de forma incrível e ele raramente tinha problemas de maior com a sua esposa, Pureza.

No entanto, a história de ambos está a dar muito que falar em Baião e talvez se perceba porquê. O casamento atualmente acabou de chegar ao fim e tudo desde que Pureza se decidiu “converter” ao veganismo. Tudo isto começou por volta de 2015, quando Pureza decidiu ver o famoso documentário Cowspiracy.

Desde esse momento, ela decidiu que não ia mais comer carne e esses ideais têm-se acentuado cada vez mais até aos dias de hoje. Na verdade, Albano explicou à imprensa que no último ano as coisas pioraram muito nesse sentido e que “para além de estar constantemente a comer lentilhas em casa”, a escolha de vida da sua mulher tinha piorado muito a vida sexual de ambos.

Ora, como vegan, Pureza decidiu também que ia deixar completamente de fazer sexo oral ao seu marido, pois não queria, de todo, ter “vestígios de carne na boca”. Para Albano, isto foi a gota de água, uma vez que a relação de ambos já há muito que tinha piorado.

O processo de divórcio está em andamento e nenhum parece querer voltar atrás. Mais um casamento falhado…