Homem pediu a prostituto que fizesse sexo com a sua namorada enquanto fazia uma coisa nojenta…

Há gostos para tudo, não é verdade? É sabido que os acompanhantes são contratados pelas mais variadas razões mas certamente que este profissional achou o que se passou muito, muito estranho. O homem em questão, Marco, tem 34 anos e trabalha no ramo há quatro anos e em mais um serviço que ia prestar, a verdade é que nada conseguia fazer prever aquilo que estava a acontecer.

Marco explica que na sua profissão já tinha tido alguns pedidos menos comuns mas ele decidiu falar abertamente sobre um caso em que a cliente “ultrapassou os limites”. Prepara-te…

Marco explicou que certo dia, um homem estava disposto a pagar uma boa fatia para que ele fizesse sexo com a namorada dele e apesar de isto já parecer ousado do ponto de vista de muita gente, as coisas não ficaram por aqui. O cliente não só pediu que Marco fizesse sexo com a namorada dele como queria estar presente no quarto, sentado e… a cheirar as meias e os sapatos de Marco. Sim, leste bem.

A verdade é que não estamos aqui para julgar ninguém – cada um tem as suas próprias preferências quando o assunto é fazer macacadas debaixo dos lençóis mas o próprio Marco decidiu que aquilo era ir longe de mais na sua profissão. Falando da oferta de trabalho com a UNILAD, ele explicou: “Definitivamente um não para mim”.

O que dizer?