Homem pediu a sua namorada em casamento secretamente durante um mês e ela nunca reparou

Homem pediu a sua namorada em casamento secretamente durante um mês e ela nunca reparou

Um tipo tornou-se viral recentemente pela sua forma única de pedir a namorada em casamento. Edi Okoro quis mesmo fazer “a pergunta” à sua namorada, Cally Read, e assim, teve a ideia original de tirar uma série de fotografias aleatórias com a sua namorada com um anel de diamantes como fundo.

O melhor é veres as fotografias…

Edi Okoro, oriundo de Herefordshire, Reino Unido, decidiu comprar um anel de diamantes há alguns meses e já tinha intenções de a pedir em casamento mas não tinha nenhum “date” específico em mente. Assim, começou a levar o anel com ele sempre que estava com ela, sempre à espera do timing perfeito. Passou um mês e ele ainda não se tinha proposto, por isso mais tarde tomou a decisão de documentar todos os momentos.

Ele simplesmente começou a tirar fotografias do anel enquanto Cally não estava a olhar, e até mesmo quando estava a dormir…

A proposta diferente do normal acabou por se tornar viral depois de milhares de pessoas reagirem e partilharem o momento nas redes sociais. Mais tarde, surgiu uma fotografia de Cally a utilizar o anel, pelo que podemos assumir que ela disse “sim”:

Parabéns aos noivos!

OFERTA: Cartão REVOLUT grátis. Pede aqui