in

Homem pensa que é um pássaro e sobe para uma árvore para cagar em cima de pessoas

André Rouxinol foi internado recentemente numa clínica psiquiátrica depois de ter sido denunciado às autoridades por alguns vizinhos seus pelo que andava a fazer.

A vizinhança afirma que André nunca foi um jovem como os outros: em pequenino, ele preferia ir para o jardim fingir que voava e imitar o barulho dos pássaros que ouvia em vez de ir jogar à bola com os seus amigos, por exemplo. E esse padrão manteve-se ao longo dos anos.

A gota de água deu-se há alguns meses, quando Rouxinol fez algo insólito. Pouco depois de ter cumprido 18 anos de idade, André decidiu que queria continuar a fazer o que os pássaros fazem. Assim, decidiu subir até ao topo de uma árvore, que estava próxima de um caminho que todos os seus vizinhos tinham de fazer para ir para o seu prédio.

Já em cima da árvore, André Rouxinol começou a fazer o que os pássaros sabem fazer melhor: começou a cagar – literalmente – para as pessoas que passavam por ali. A primeira pessoa a reportar isto foi Carminho Queiroga, uma vizinha de André que, com 76 anos de idade, o viu crescer:

“Ele sempre foi muito estranho. Desde miúdo, sempre que o via na rua lá estava ele a imitar barulhos de pássaros, a fingir que voava, com os braços abertos. Sempre que os pombos se juntavam na praceta, ele sentava-se de pernas cruzadas no chão a contemplá-los.

Quando me caiu um cagalhão em cima, constatei que havia sido ele, do topo de uma árvore. Fiquei chateada mas percebo o seu distúrbio, não pensava era que a situação se fosse arrastar”

Consta-se que André Rouxinol continuou a defecar em cima das pessoas até finalmente alguém ter reportado o assunto às autoridades competentes. Ele encontra-se agora internado num centro psiquiátrico e só lhe podemos desejar as melhoras…

Fonte: notícias de m3rda