in

Homem perde 27 quilos com a “Dieta da Cerveja”

Man with beer mug isolated over white baclground Photo taken on: September 22nd, 2009Credit line (HTML CODE): © Zoom-zoom | Dreamstime.com © Zoom-zoom | Dreamstime.comKeywords: (Report | Suggest) abdomen abuse addiction adult alcohol alcoholism beer belly big blue body build caucasian cellulite corpulence drink drunk enjoyment excess fat fatness glass hand healthcare holding human isolated jeans large leisure lifestyle male man mug naked obesity one overweight pants people person preson shape stomach unhealthy unwell waist weight white

Em 2019, parece que é mais estranho não estar num regime de dieta muito específico do que estar num, não é verdade? A verdade é que parece que este homem conseguiu descobrir o Santo Graal das dietas para perder peso. Esqueçam as refeições de X em X horas e esqueçam o jejum intermitente. Chegou a “Dieta da Cerveja”…

Quem a descobriu foi Raúl, um homem de 38 anos oriundo de Samodães, em Lamego. Quando deu por si com cerca de 110 quilogramas, sendo que mede cerca de 1.72 metros, ele decidiu que precisava de dar um novo rumo à sua vida se quisesse ter qualidade de vida dali para a frente.

Raúl trabalha na secretaria de uma fábrica de papel e assim, passava muito, muito tempo sentado. Os seus hábitos alimentares nunca foram os melhores mas ele explica que conseguiu perder 27 (!) quilogramas com uma dieta criada por si, o que lhe dá bastante mérito, para dizer a verdade.

À dieta em questão, ele começou a chamá-la de “Dieta da Cerveja” e consta-se que já muita gente a anda a realizar em Samodães. O truque, aos olhos de Raúl, é muito simples. Ele explica que o seu pequeno-almoço foi SEMPRE, durante cerca de dois meses e meio, duas nêsperas e meio litro de cerveja.

Ao almoço, ele não se impunha qualquer restrição e ao lanche, ingeria, RELIGIOSAMENTE, o dobro do que havia ingerido ao pequeno-almoço: quatro nêsperas e um litro de cerveja. Raúl explica que ao jantar tentava evitar hidratos de carbono e antes de ir dormir, bebia mais meio litro de cerveja, bem antes de se ir deitar. Apesar de parecer rebuscado, as pessoas mais próximas dele ficaram surpreendidas com o peso que ele perdeu ao ponto de terem começado a seguir as suas dicas.

Grande exemplo o de Raúl, a mudar a sua vida! Vale a pena experimentar.