in

Homem perde 90 kgs em seis meses ao beber sangue menstrual

Um homem que começou a beber o sangue menstrual da sua mulher com o objetivo de perder peso já conseguiu perder mais de 90 quilogramas em seis meses com esta dieta pouco usual.

Martin Sanders tem 38 anos de idade e é oriundo de Milwaukee, Wisconsin, sendo que pesava 170 kgs há uns meses. Foi então que decidiu que tinha de mudar esse aspeto da sua vida e quis experimentar uma dieta em que já pensava há muito…

Ele explica que começou a ingerir pequenas quantidades de sangue que colectava da sua mulher e que juntava isso a uma dieta rica em proteína. Depois de ver resultados passada apenas uma semana, ele começou a pedir cada vez mais sangue – às amigas, às vizinhas e até às irmãs, sendo que a certo ponto chegou a consumir cerca de meio litro de sangue menstrual por dia.

O Sr. Sanders diz que o sangue menstrual é excepcionalmente rico em ferro e proteína, sendo que é o ingrediente ideal para a dieta de qualquer pessoa que esteja a tentar perder peso. Ele diz: “Tentei dezenas de dietas antes desta mas todas sem resultado. No entanto, esta foi milagrosa”.

“Admito que ao princípio, o sabor era um pouco estranho mas depois de te habituares, passas mesmo a gostar”, completou.

Alguns nutricionistas confirmaram que o sangue menstrual pode teoricamente ser uma boa adição a uma dieta rica em proteína mas avisaram de que existe algum risco, devido a algumas bactérias existentes nesse sangue. Nas redes sociais, surgiram algumas críticas, claro está.

O que achas da sua dieta?

FONTE: World News