in

Homem preso por esconder bacon na sua cavidade anal

Polícia do Aeroporto Internacional Hamad, no Qatar, prende homem do Iémen que tentava transportar mais de 12 quilogramas de bacon cortado às fatias na sua cavidade anal.

Abd al Rahman Shamoun, de 53 anos de idade, foi apanhado por um cão polícia, que cheirava por droga na sua bagagem: decerto que a surpresa foi grande quando encontraram carne de porco, e não foi em pouca quantidade.

Ele estava visivelmente nervoso e a transpirar, pelo que os polícias decidiram levar Abd para uma sala à parte. Depois de uma rusga, descobriram a quantidade considerável de bacon que ele tinha escondido no ânus – cerca de 4 preservativos grandes, cada um deles com mais de 3 kg de bacon!

A verdade é que é bastante normal que pessoas tentem entrar em aviões com droga, dinheiro, jóias e até armas, dando asas à criatividade e pensando sempre em todas as cavidades do corpo disponíveis.

Aparentemente, esta foi a primeira vez em que alguém tentou passar a segurança de um aeroporto com bacon dentro do ânus. Devido às leis estritas do Qatar, também apoiadas pela religião predominante no país, o facto de ele tentar fazer aquilo com tanta carne de porco é um erro crasso, pelo que o homem vai estar em maus lençóis quando chegar o julgamento.

O mais provável é que passe, no mínimo, 15 anos na prisão…

FONTE: World News