in

Homem preso depois de ter feito polícia cair no “circle game” quando este lhe pediu a carta de condução e documentos da viatura

Um homem de Chicago foi preso depois de ter sido mandado parar pelas autoridades e ter feito o agente cair no “circle game” quando este lhe pediu a carta de condução e os documentos da viatura.



Pablo Garcia, de 23 anos, foi parado no primeiro dia de 2018 por conduzir com os máximos ligados em plena luz do dia. De acordo com a polícia, quando pediram a carta de condução e os documentos a Pablo, ele foi ao seu bolso para os tirar mas em vez disso fez o círculo com os dedos, típico do conhecido jogo cuja origem não é clara…

Depois de alguém olhar para isto, tens o direito de bater nessa pessoa ou então simplesmente de sentires o prazer de a teres feito cair.

Depois de Pablo ter mostrado o “finger circle” ao agente da autoridade, levou de imediato um soco por parte do mesmo e depois foi algemado. O polícia falou com a imprensa local:

“Toda a minha vida tenho sido enganado ao olhar para aquela coisa. Estou cansado daquele círculo. Na primária levava na cara porque olhava constantemente”.

Agora, o pobre Pablo está preso, sendo que a fiança são de $5,000…