Homem procurou na internet “como saber se o bebé está morto” depois de ter violado a filha de 10 meses

Austin Stevens, de 29 anos de idade, foi preso depois de ter sido acusado de violare matar a própria filha, de apenas 10 meses. O crime ocorreu no último sábado no condado de Montgomery, no estado da Pensilvânia (Estados Unidos).

As autoridades locais revelaram que após a violência sexual, Stevens fez várias pesquisas no Google com os termos “o que fazer se não ouvirmos os batimentos cardíacos do bebé?”, “o meu bebé não está a respirar” e “como posso saber se um bebé está morto?”.

Consta-se ainda que ele apenas chamou os serviços de emergência cerca de uma hora depois do crime.

De acordo com o que reportou o Daily Mail, as autoridades tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso. Ela foi então levada para um hospital, onde foi declarada morta cerca de duas horas depois.

A polícia também encontrou no telemóvel de Stevens registos de mensagens dele trocadas nas redes sociais com duas mulheres enquanto a filha estava morta. Uma fralda com sangue também foi encontrada na casa do criminoso. A autópsia revelou que a menina sofreu trauma retal e uma contusão na cabeça. Stevens está preso e aguarda uma audiência marcada para o dia 13 de outubro.

Surreal.