Homem que afirma que os seus peidos “podem matar mosquitos a 6 metros de distância” é contratado para criar um repelente

Um homem que afirma que os seus peidos podem matar mosquitos a seis metros de distância acabou mesmo por ser contratado por uma empresa, para que possa ajudá-los no desenvolvimento de um novo repelente.

Joe Rwamirama, de 48 anos de idade, diz que tem uma alimentação perfeitamente normal mas que nenhum insecto consegue aproximar-se dele – nem sequer uma mosca. O homem, oriundo de Kampala, no Uganda, falou com a TalkofNaija: “Eu tenho um cheiro perfeitamente normal e tomo banho todos os dias. Os meus peidos também são iguais aos de toda a gente, tirando o facto de serem muito perigosos para pequenos insectos, e especialmente mosquitos”.

Na sua cidade, os “peidos repelentes” de Joe já são famosos, uma vez que ele é provavelmente o único homem na sua zona que consegue matar mosquitos com os seus peidos. Um local disse ao The Sun: “Ele é respeitado por aqui. Sabemos que quando o Joe está por perto, todos os mosquitos vão desaparecer”.

Com base nisto, consta-se que uma empresa decidiu mesmo contratá-lo para que ele ajudasse na tarefa de criar um novo repelente. Apesar de a empresa em questão permanecer anónima, Rwamirama afirma que lhe estão a pagar milhões pela tarefa.

Muito bom.