Homem que previu o fim do mundo quatro vezes diz que 2019 será o fim da humanidade

É uma pena mas vamos ter de interromper a vossa entrada em 2019 com uma má notícia: acontece que este ano será o nosso último na Terra.

Bem, pelo menos de acordo com um homem que já previu o fim do mundo quatro vezes anteriormente (e que falhou em todas elas). David Montaigne prevê mesmo que dezembro de 2019 marcará finalmente o fim do mundo como nós o conhecemos.

Na verdade, ele está tão convicto disso que escreveu um livro, “End Times and 2019: The End of the Mayan Calendar and the Countdown to Judgment Day”, onde apresentará supostos factos que sugerem que este será o nosso ano final.

O autor afirma que um alinhamento particular dos astros descrito por escritores bíblicos marca o Dia do Juízo Final, que supostamente será dia 28 de dezembro deste ano. Pondo isto em outras palavras, temos menos de 12 meses para nos prepararmos para “zarpar” daqui para fora.

David explica no seu website:

“A 21 de dezembro de 2019, os sobreviventes vão experimentar o seu primeiro dia de mudança de pólos, quando a superfície do planeta mudar de posição e inverter por completo. Nos dias seguintes, veremos alguns terramotos e atividade vulcânica que irão destruir o que restar da civilização. Existe uma série de evidências históricas, geológicas e biológicas que mostram isto.

Até a Bíblia o descreve repetidamente. Esta semana de desastres culminará no dia 28 de dezembro de 2019, o Dia do Julgamento Final”.

Foi bom enquanto durou…