Homem que snifou cocaína em cima da campa de Pablo Escobar anda a receber ameaças de morte

Um homem que decidiu ir até à campa de Pablo Escobar, para snifar cocaína em cima da mesma, está agora a receber ameaças de morte constantes pelas suas acções.

Steven Semmens, de 35 anos de idade, foi filmado perto da campa de Escobar, na Colômbia, quando visitou o país em novembro de 2017 juntamente com uma colombiana que havia conhecido em Ibiza. A namorada de Semmens engravidou de gémeos enquanto ele residia na Colômbia com ela mas desde que o vídeo em questão se tornou viral, ele foi banido do país durante 5 anos.

No vídeo podemos ver Semmens perto do túmulo, em Itagui, a tirar um saquinho com um pó branco, tendo depois consumido o produto diretamente da campa de Escobar…

O turista explica que o que ele fez não foi mais do que um “sinal de respeito” para com Escobar mas a verdade é que as pessoas não interpretaram assim. Semmens explica que tem recebido imensas ameaças de morte por parte de gangues criminosos da Colômbia.

Agora, o britânico de 35 anos de idade já retornou a Swansea mas diz estar preocupado com a segurança da sua namorada e dos seus filhos, que se encontram a viver na Colômbia e que não conseguem ir para Inglaterra devido a problemas com os vistos.

Ele diz mesmo que aquela brincadeira arruinou a sua vida e agora, pede desculpas ao país inteiro pelo desrespeito que causou. Esperemos que tenha, pelo menos, aprendido a lição…