Homem quebra a quarentena para ir passear os seus peixes e é multado pela polícia

Depois de cerca de 6 semanas trancados em casa, os espanhóis já não sabem o que fazer para quebrar a quarentena. Depois de já termos visto tipos mascarados de arbustos para sair de casa, ou até pessoas a vestirem-se de cão com o mesmo intuito, eis que desta vez um tipo decidiu sair para ir passear… os seus peixes de estimação.

As regras espanholas quanto à COVID-19 ditam que é permitido as pessoas darem um pequeno passeio com os seus animais de estimação mas bem, é justo dizer que passear peixes não faz muito sentido. E ele pagou por isso, literalmente…

Foi em Logroño que um homem decidiu sair e levar consigo a passear os seus peixinhos, dentro do seu aquário. A verdade é que a meio do percurso foi abordado pela polícia e quando questionado acerca do que estava a fazer, disse que “estava a passear os peixes”. Claro que risos não faltaram mas nem assim os agentes da autoridade tiveram piedade, tendo sido obrigados a sancioná-lo por ter saído de casa sem uma boa desculpa.

Se estas situações podem alegrar um pouco o dia da polícia, deve ser frustrante ter que repetir sempre o mesmo discurso sempre que alguém decide sair de casa só porque se aborreceu com a quarentena…

https://twitter.com/policia/status/1253594777418776577/

Muito caricato.