in

Homem quis encarnar o Pai Natal: roubou um banco e decidiu espalhar o dinheiro pelas ruas

 

Ainda na senda do Natal, estamos aqui perante o verdadeiro bom samaritano. David Wayne Oliver, residente em Colorado Springs, nos Estados Unidos da América, decidiu sair à rua e começar a lançar notas para as pessoas que passavam. O pequeno grande problema aqui é que o dinheiro que ele estava a distribuir pertencia a um banco, que ele havia acabado de roubar com uma pistola…

David entrou na sucursal bancária e ameaçou quem estava por detrás do balcão com uma pistola com o intuito de roubar todo o dinheiro. Não sabemos se lhe pesou na consciência estar a roubar ou se quis encarnar o Pai Natal mas ao sair, ele começou a caminhar pelas ruas espalhando o dinheiro pelas pessoas que passavam.

Posteriormente, entrou num café onde se sentou tranquilamente, como se tivesse à espera que as autoridades chegassem, sem qualquer tipo de preocupação. A polícia chegou e ele…deixou-se prender. As pessoas que viram o sucedido decidiram ajudar o banco e as autoridades, pelo que muitos dos que receberam aquele dinheiro sujo fizeram questão de o entregar a quem de direito.

O que dizer?