in

Homem remove o seu 3º. testículo e apercebe-se depois que se tratava do seu gémeo siamês morto

Um homem que nasceu com três testículos teve uma surpresa nada boa depois de ter removido o testículo “extra” que tinha. Acontece que acabou por se aperceber de que esse suposto testículo era, na verdade, o seu gémeo siamês subdesenvolvido morto.

James Wong, de 51 anos de idade, é oriundo de Eugene, Oregon, e foi submetido recentemente a cirurgia para remover aquilo que ele pensava ser o seu 3º. testículo, que podia trazer complicações em termos de produzir testosterona a mais, provocando problemas de saúde.

Menos de uma semana depois, ele recebeu uma chamada do hospital a dizer que a biópsia revelou que o seu testículo afinal não era um testículo…

“Disseram-me que tinha um coração pequenino e um cérebro pequenino. Pensava mesmo que tinha três tomates mas na verdade, era o meu gémeo siamês!”, disse o Sr. Wong à imprensa, realmente em choque com tudo aquilo. Mas foi mais longe:

“De certa forma, eu sempre soube que tinha alguém do meu lado este tempo todo. Acho que inconscientemente, recorria sempre a ele quando não tinha tomates para enfrentar a minha vida”.

O cirurgião que realizou a operação, o Dr. Jerome Mackensie, diz que nunca suspeitou de nada antes de receber os resultados por parte do laboratório uma semana depois da cirurgia.

Insólito.

FONTE: World News