Homem reporta a mulher como sequestrada mas através de GPS, encontraram-na num motel com o amante

Foi em Eagle Pass, no Texas, que um homem reportou como desaparecida a sua esposa, porque não conseguiu contactá-la durante dois dias, ao ponto de pensar que ela tinha sido sequestrada. Desesperado, o homem chamou as autoridades, especialmente porque a última vez que ela tinha visto havia sido depois de uma discussão, onde ela acabou por sair de casa.

A verdade é que esta história teve uma reviravolta daquelas…

A mulher em questão, Esmeralda Lozano Peña, começou então a ser procurada pelas autoridades, tanto nos Estados Unidos como no México, em Piedras Negras, uma vez que se sabia que ela havia passado a fronteira, e eventualmente descobriu-se que ela se encontrava em terras mexicanas, mais propriamente em Nuevo Laredo, Tamaulipas.

Através do GPS do seu telemóvel, a polícia descobriu o seu paradeiro e bem, não se tratava de nenhum sequestro – a mulher encontrava-se…com o seu amante. Isso mesmo. A própria Esmeralda, de 41 de anos, disse que não foi sequestro nenhum e que viajou até ali para se encontrar com aquele homem, com quem mantinha uma relação extraconjugal.

Ao menos não foi sequestrada. Menos mal.