Homem retira, como se nada fosse, um jacaré que decidiu invadir uma piscina

Esta é, possivelmente, a verdadeira definição de “tomates de aço”. Paul Bedard trabalha para a Florida’s GatorBoys Alligator Rescue, entidade que resgata jacarés fora do seu habitat na Flórida, e foi surpreendido.

Na semana passada, o homem foi até uma casa em Parkland resgatar um jacaré, de 2,7 metros de comprimento, que nadava tranquilamente na piscina de uma residência. O trabalho pode assustar a maioria das pessoas, mas Paul definiu a operação como “divertida”, sendo que ele até publicou uma divertida fotografia do momento no Instagram…

“Recebi uma chamada esta manhã sobre um jacaré de 2,7 metros numa piscina em Parkland. O jacaré conseguiu entrar lá e a verdade é que eu não via um jacaré daquele tamanho numa piscina havia, provavelmente, um ano. Então estava meio ansioso. Na verdade, estas operações são divertidas porque o jacaré não pode ir a lugar algum e a água quase sempre é cristalina”.

Mencionou também que o jacaré lhe deu algum trabalho porque “não queria nada com ele”. Depois, tirou-o casualmente da água.

Que rei.