in

Homem russo tem uma ereção que dura há 7 anos

A história de Andrey Erikeev está a correr o mundo. Acontece que o homem russo, oriundo de Vologda, tem uma ereção que dura há 7 anos, algo que o prejudicou imenso em todos os sentidos, sendo que até o relacionamento com a sua namorada ficou em risco devido a essa condição.

Andrey explica que tudo começou há 7 anos quando ele acordou com o clássico “morning wood”, não tendo dado importância. Eventualmente, ele percebeu que estava há mais de 2 horas com a tenda montada e estranhou mas ainda assim, foi trabalhar assim.

Chegado a casa, Andrey fez sexo com a sua namorada cerca de 3 vezes e feliz vendo que ela estava em êxtase com a sua ereção duradoura, decidiu não ir ao médico. O tempo passou e ele continuou assim, sendo que só cerca de 3 meses depois é que Andrey decidiu procurar ajuda médica.

A verdade é que ninguém o conseguiu ajudar e após exames e análises, não houve um profissional que conseguisse averiguar a causa da sua ereção. A namorada de Andrey diz que já esteve em vias de se separar dele porque já estava completamente farta de sexo e porque é complicado ter um momento a dois em público, como ir passear a um jardim ou jantar fora, uma vez que o esboço de ereção se nota demasiado.

Em Vologda, o assunto ganhou proporção e agora estão a ser feitos esforços para que Andrey consiga livrar-se da ereção permanente que tanto o atormenta…

Deve ser complicado.