Homem sai do carro e espeta um murro a um jovem de 12 anos em ataque aleatório

Um jovem de 12 anos de idade teve de ser hospitalizado depois de um homem, de forma completamente aleatória, ter saído do carro para lhe espetar um murro enquanto ele dançava na rua.

Ethan, conhecido pelo nome Eman, estava a fazer um espectáculo por volta das 23:30 em Cape Girardeau, Missouri, quando o cruel ataque ocorreu. A criança de 12 anos estava acompanhada por outra criança e por um homem chamado Micheal Curry quando o ataque ocorreu.

A determinado momento, a meio da performance do jovem, um carro pára bem perto do local e vemos um sujeito a sair do mesmo e a aproximar-se, enquanto fingia que dançava. Depois, o mesmo desfere um golpe violento na cara do jovem, sendo que este caiu rapidamente para o chão, tendo começado a sangrar. O autor do crime colocou-se em fuga segundos depois.

Curry explica que o grupo de dança faz actuações regularmente sem quaisquer problemas e estavam até a fazer streaming no Facebook aquando do ataque.

Eman está a recuperar no hospital e disse às autoridades que não conhecia o agressor de lado nenhum. Para além disso, nem ele nem os seus amigos tinham assuntos pendentes ou problemas que pudessem levar a situações como estas.

A polícia reportou ter informações acerca de identidade do suspeito, bem como da viatura de onde ele saiu, mas apela às pessoas que tragam todas as informações que conseguirem relativamente aos suspeitos.

Muito mau…