in

Homem faz sexo com a namorada morta para a tentar acordar

Esta é, possivelmente, das histórias mais bizarras de sempre. Aaron Graser, de 39 anos de idade, está atrás das grades depois de ter feito sexo com a sua namorada morta na esperança de que isso a fizesse acordar e voltar à vida. Isso mesmo, ele foi mórbido ao ponto de ter feito sexo com um cadáver.

Tudo começou quando as autoridades descobriram a namorada de Graser morta no seu apartamento, aparentemente devido a overdose. O homem disse à polícia que encontrou a namorada inanimada em cima da cama, com uma seringa no seu colo. Desesperado, tentou fazer sexo com ela na esperança de a acordar…

Aaron diz que tentou ver se a namorada estava a respirar e, percebendo que ela estava mesmo inanimada, tentou fazer sexo com ela. Porquê? Simples, aparentemente a namorada odiava fazer sexo com ele então o homem pensou que a conseguia acordar se fizesse sexo com ela…

E há mais. O homem também admitiu ter atado os tornozelos e os pulsos da vítima aos postes da cama. Tudo enquanto ela estava morta. Mórbido.

De acordo com o New York Post, quando a tentativa de a trazer à vida com o coito falhou, ele meteu as calças e ligou à sua vizinha, que era enfermeira. Mais tarde, essa vizinha disse às autoridades que a mulher já estava morta há horas. Mais tarde, a autópsia determinou que ela estava correcta – a mulher não ficou com marcas depois de estar tanto tempo atada à cama, o que significava que não estava sangue a correr-lhe no corpo.

Obviamente que Aaron Graser foi condenado a um ano de prisão. Das histórias mais mórbidas e insólitas alguma vez vistas…

FONTE: World News