in

Homem sob o efeito de drogas entra em loja de animais e devora 5 kgs de comida de cão

Este homem, visivelmente drogado, foi preso por ter entrado numa loja e ter devorado cerca de 5 quilos de biscoitos para cão.

Os polícias de Denver chegaram à loja Dog Kingdom por volta das 03:00, depois de o alarme da mesma ter disparado. No local, viram uma janela partida e encontraram Wendell Garrison, de 49 anos, dentro da loja e a enfardar biscoitos para cão.

A polícia Esmeralda Molina, que o prendeu, diz que ele estava sob o efeito de drogas e que parecia estar a passar fome. Aparentemente, ele estava sentado no chão a comer biscoitos de cão como se não houvesse amanhã! Esmeralda brincou com a situação:

“Foi certamente o criminoso menos perigoso que eu já alguma vez prendi!”

Não foi feita nenhuma queixa contra Wendell: o dono da loja não quis registar nenhuma. A única coisa que pedem a Mr. Garrison é que pague pelos danos causados…

De acordo com as autoridades, o homem admitiu ter fumado muita marijuana com um dos seus amigos naquela noite. Ele disse que estava a caminho de casa e que estava cheio de fome e, quando viu a loja de animais, passou-lhe aquela ideia pela cabeça.

Apesar de se saber que o cannabis provoca os conhecidos “munchies”, este caso ultrapassou todos os limites. Comida de cão, imagine-se…

Insólito.

FONTE: World News