in

Homem sofre de condição médica raríssima onde apenas pode defecar pela boca

Um homem residente em Gloucester foi diagnosticado com uma condição médica extremamente rara, que o fez perder o trabalho e a mulher. George Hamilton tem 56 anos de idade e deu entrada no hospital recentemente depois de muita prisão de ventre e vómitos, que ele descreveu como “cagalhões grandes e diarreia”.

Hamilton disse aos médicos que não defecava há 18 semanas e que ficou muito, muito preocupado quando começou a vomitar as suas próprias fezes:

“Quando o fazia no trabalho, as pessoas à volta perguntavam se alguém se tinha peidado porque o cheiro era mesmo muito mau”, disse aos repórteres.

Trabalhar assim era impossível – ele vendia carros e explicou que duas clientes suas acabaram por desmaiar e vomitar em cima dos seus sapatos, tudo quando ele acabou por literalmente expelir as suas fezes pela boca enquanto fazia o seu serviço…

Os médicos diagnosticaram-no finalmente com “gastrojejunocolic fistula”, uma rara desordem do trato gastrointestinal humano, que força o corpo a defecar pela boca, através do vómito.

George disse aos repórteres: “Um dos meus colegas de trabalho muçulmano disse-me que era um castigo de Deus porque eu era homossexual e andava a lamber olhos do cu mas eu nem sequer sou gay. Sou casado há 26 anos”.

Os médicos do Hospital Gloucestershire Royal tiveram de extrair manualmente cerca de 55 quilogramas de fezes do homem, num procedimento que durou cerca de 18 horas. Hamilton vai ser submetido a cirurgia no próximo mês para cortar a ligação entre o cólon e o estômago…

Esperemos que melhore.

FONTE: World News