Homem substitui o polegar que perdeu num acidente horrível…pelo dedo grande do pé

Um homem que ficou sem o polegar num acidente horrível no trabalho acabou por recuperar de uma forma incrível graças a uma cirurgia que correu muito, muito bem. David Lee estava a arranjar o salto de um sapato quando a sua mão foi parar ao meio da máquina por acidente, acabando por cortar o seu polegar.

De uma maneira incrível, o homem de 40 anos de idade conseguiu contactar sozinho o 112 e foi encaminhado rapidamente para o hospital, onde os cirurgiões acabaram por remover o seu dedo grande do pé direito para o “colar” à sua mão. Confere (AVISO – CONTEÚDO POTENCIALMENTE CHOCANTE):

O homem explicou: “Depois do acidente, vi logo o quão grave era e preocupei-me pelo facto de que talvez nunca mais pudesse voltar a arranjar sapatos. Aconteceu tudo muito rápido mas nem senti dor no momento, tanto que fui lá para fora calmamente enquanto esperava pela ambulância”.

Ele foi encaminhado para o Hospital King’s Mill, em Mansfield, Nottinghamshire, antes de ser transferido para o Pulvertaft Hand Centre, no Royal Derby Hospital, onde os médicos sugeriram uma cirurgia onde seria retirado o dedo grande do pé para compensar o polegar.

Felizmente, a cirurgia correu bem e hoje, David diz: “Fico muito feliz porque sei que assim, vou voltar a conseguir exercer a minha profissão”.

Ainda bem que tudo correu pelo melhor.