in

Homem tenta aspirar os seus próprios peidos e acaba por aspirar os intestinos

Quem costuma navegar regularmente pela internet já está habituado a ler todo o tipo de histórias. E quando dizemos todo o tipo de histórias, estamos mesmo a englobar todo o tipo de porcarias.

Agora, um utilizador fez questão de partilhar no Reddit o momento em que decidiu pegar num aspirador para tentar sugar os seus próprios peidos. Uma ideia normalíssima em que todos nos já pensámos, portanto. Se correu bem? O melhor é leres tudo…

via GIPHY

Primeiro, o utilizador Myideasreallysuck quis dar um pouco de “backstory”…

“Eu sou intolerante à lactose. Mas intolerante a sério. Se eu ingerir alguma coisa que tenha leite, vou começar a cagar-me à séria e a fazer uma sinfonia com o cu. A diarreia também é algo que costuma acontecer nestas circunstâncias. O problema é que eu gosto mesmo, mas mesmo de queijo brie.”

Quando a sua namorada saiu para almoçar, ele decidiu que poderia ganhar uns pontinhos extra se tomasse a iniciativa de limpar a casa. Casa essa que tinha um queijo brie delicioso no frigorífico. Ele cedeu à tentação – enfardou o queijo todo – e depois teve uma ideia terrível:

“Quando estava a aspirar a casa, senti-me logo mal da barriga. Comecei a peidar-me moderadamente e foi aí que me bateu uma epifania: porque é que eu não aspiro os meus peidos? O cheiro ficava dentro do saco e o meu potencial embaraço que ia ter posteriormente seria evitado. Assim, para maximizar a absorção, tirei as calças!”

Acho que estás a ver onde é que as coisas vão parar. Spoiler alert: VAI ACABAR MUITO MAL!

“Assim, comecei o maior erro que me lembro dos últimos tempos. Parece que entre a pressão negativa de um aspirador e a pressão positiva de um peido, o efeito foi mais forte do que eu antecipava. Quando o peido chegou, foi rapidamente absorvido para dentro do tubo do aspirador – bem como o segmento final dos meus largos intestinos.

Surpreendentemente, ou não, isto doeu de c*ralho. Desliguei imediatamente o aspirador e tentei colocar o meu esfíncter de volta no meu cu – não funcionou e, adivinhem, doeu de c*ralho outra vez. Pouco tempo depois, a minha namorada chega a casa. Eu evitei explicar-lhe o motivo pelo qual estava fechado na casa de banho há algum tempo mas eventualmente tive que lhe contar. Ela riu-se demasiado até se aperceber que era uma situação séria…”

Quando escreveu isto no Reddit, o homem que passou por isto afirma que estava no hospital, a prepara-se para uma cirurgia de reconstrução do seu cu.

Sem palavras…