in

Homem tenta depilar-se com gasolina e acaba internado nos Cuidados Intensivos

Surreal. O que uma bebedeira e um maçarico podem fazer. Um tipo chamado António Joel, mais conhecido por Tony, deixou toda a gente de Mogofores surpreendida depois de uma noite de copos ter acabado muito, muito mal.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Basicamente, António Joel veio de uma noite de muitos copos com os seus amigos com quem costuma jogar dardos à terça-feira e um deles decidiu que queria fazer uma aposta com ele. Virou-se para António e disse: “Aposto o que quiseres que não consegues depilar-te só com um bocado de gasolina”.

Passou-lhe a gasolina para a mão e António Joel aceitou prontamente o desafio. O resto era expectável: muito whisky em cima fez com que ele se enchesse de gasolina, tendo de seguida pegado num maçarico. Antes de começar a asneira, disse: “Vejam bem o artista que eu sou”.

A verdade é que ninguém o impediu. António encontra-se agora nos Cuidados Intensivos e consta-se que terá alta daqui a uns dias. Algumas mazelas, no entanto, são irreversíveis.

Que ideia…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.