in

Homem tenta depilar-se com gasolina e acaba internado nos Cuidados Intensivos

Surreal. O que uma bebedeira e um maçarico podem fazer. Um tipo chamado António Joel, mais conhecido por Tony, deixou toda a gente de Mogofores surpreendida depois de uma noite de copos ter acabado muito, muito mal.

Basicamente, António Joel veio de uma noite de muitos copos com os seus amigos com quem costuma jogar dardos à terça-feira e um deles decidiu que queria fazer uma aposta com ele. Virou-se para António e disse: “Aposto o que quiseres que não consegues depilar-te só com um bocado de gasolina”.

Passou-lhe a gasolina para a mão e António Joel aceitou prontamente o desafio. O resto era expectável: muito whisky em cima fez com que ele se enchesse de gasolina, tendo de seguida pegado num maçarico. Antes de começar a asneira, disse: “Vejam bem o artista que eu sou”.

A verdade é que ninguém o impediu. António encontra-se agora nos Cuidados Intensivos e consta-se que terá alta daqui a uns dias. Algumas mazelas, no entanto, são irreversíveis.

Que ideia…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.