in

Homem tenta violar pit bull e acaba sem genitais

Um homem de 37 anos acabou com diversas lesões no corpo depois de ter sido mordido por um pit bull, tendo mesmo dado entrada há uns dias no Ryder Trauma Center.

Jesus Ramon Sanchez, de Miami, tentou alegadamente violar o pit bull de 4 anos de idade. O cão defendeu-se e acabou mesmo por arrancar os genitais do homem com os dentes. De acordo com algumas testemunhas, Spanky estava a brincar com o seu dono no parque quando Sanchez foi ter com ele e o tentou violar.

O pit bull resistiu e lesionou gravemente a genitália e as pernas do homem. Dorothy Steinberg, uma das pessoas que estava no parque e testemunhou tudo, disse: “O homem tinha as calças para baixo e estava a tentar penetrar o cão. Toda a gente ficou perplexa mas ninguém fez nada. O cão acabou por se defender e mordeu o homem – em questão de segundos, ele arrancou a genitália do homem com os dentes”.

O homem estava a sangrar de forma abundante até ser transportado para o Ryder Trauma Center, onde os médicos foram capazes de o estabilizar e de o colocar longe de perigo de vida.

Apesar do esforço, a equipa médica não conseguiu salvar os genitais de Jesus, que foram praticamente todos destruídos pelo cão. A razão que levou à acção do homem não é clara e a verdade é que ele ainda poderá ter problemas com a justiça por aquilo que fez…

FONTE: World News

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.