Homem tentou arranjar a porta do carro por si próprio e acabou a fazer m3rda

Se tens um carro que te dá problemas (bem, no fundo, qual é que não dá?) e tens a sorte de contares com um bom mecânico do teu lado, óptimo, caso contrário, esperam-te tempos difíceis e muitas vezes, se tiveres o engenho, ou achares que tens, podes mesmo ser tu a desenrascares-te de situações complicadas. Hoje, vamos falar da história de Robert Woods, que tinha um problema na porta do carro e decidiu tentar resolvê-lo sozinho…

O homem oriundo de Manchester havia comprado um Peugeot 206 de três portas por apenas 650 dólares. Mesmo para o uso que poderia ter, o carro foi “pechincha” a mais e claro que tinham de vir problemas com ele: acontece que uma das portas do mesmo estava estragada e ele decidiu por bem tratar da porta sozinho. O único problema aqui é que Robert estava bem longe de ser mecânico.

Com coragem, ele foi até a um distribuidor de peças de automóveis e pediu uma porta nova para o seu Peugeot. Quando recebeu a peça, demorou três horas até a instalar e tudo parecia bem…até ao resultado final. Infelizmente, quando terminou, ele notou que a porta era pequena demais para o carro e só aí percebeu que tinha pedido a porta de um Peugeot de cinco portas, que era naturalmente mais pequena do que a de um Peugeot de três portas.

O resultado:

Tão mau mas tão bom ao mesmo tempo…