Homem tentou assaltar lutadora de MMA no Brasil e deu-se mal

Polyana Viana, oriunda do Brasil, tem 27 anos de idade e pratica Mixed Martial Arts. Com um recorde de 10-2 em combates, a mulher deparou-se com uma situação onde realmente se viu obrigada a utilizar a força. Enquanto esperava por um Uber à frente do seu apartamento no Rio de Janeiro, Viana explicou que um homem se aproximou dela com intenções de a assaltar e bem, o resto é história…

“Quando dei por ele, estava sentado ao meu lado”, disse Viana. “Ele perguntou-me as horas e eu respondi. Depois disso, percebi que ele não ia sair dali, por isso meti logo o telemóvel na cintura. Demorou pouco tempo até ele me pedir o telemóvel, dizendo para eu não tentar reagir porque ele estava armado. Depois, ele meteu a mão numa arma mas percebi rapidamente que a mesma não era verdadeira”, continuou.

O instinto dela estava certo, porque a arma era literalmente feita de cartão:

“Ele estava muito, muito perto de mim. Por isso pensei: mesmo que tenha uma arma, nunca vai ter tempo para sacar dela. por isso ergui-me e dei-lhe dois murros e um pontapé. Ele caiu e depois agarrei nele. E sentei-o enquanto chamei as autoridades”.

Ela admite que a área onde estava era considerada perigosa mas por esse motivo é que decidiu esperar pelo Uber bem perto da porta.

O ladrão é que não saiu muito bem…

‘Dass!