Homem teve sexo com 24 mulheres depois de as enganar ao dizer que produzia filmes porn

Homem teve sexo com 24 mulheres depois de as enganar ao dizer que produzia filmes porn

O que é que se anda a passar no mundo? Não sabemos bem. Sabemos, no entanto, que este tipo se andou a fazer passar por produtor de filmes para adultos com o intuito de ter relacionamentos com mulheres, sendo que acabou por conseguir o que queria com 24 delas.

Como se não bastasse, acabou por extorquir também todas elas. A sua pena pode chegar aos 10 anos…

Mario Ambrose Antoine enganou dezenas de mulheres e “arrancou” dinheiro de todas elas. Fez-se passar por produtos de filmes porn e prometia às aspirantes a atrizes muitas aparições em outros filmes de maior renome.

Como parte do “processo de audição”, para saber se estavam capacitadas para participar em filmes do género, Mario pedia-lhes que fizessem sexo com ele. Nenhuma das mulheres recebeu nada em troca do sexo e o homem de 34 anos acabou por ser apanhado.

As mulheres enganadas afirmam que se queixavam a Mario por não receberem nada de nada com o que fizeram mas consta-se que ele as ameaçava, dizendo que partilhava fotos comprometedoras delas aos seus familiares, amigos, namorados e colegas de trabalho. Para as convencer, ele dizia que representava grandes companhias da indústria como a Playboy, por exemplo.

Felizmente, foi apanhado.