Homem teve sexo com 24 mulheres depois de as enganar ao dizer que produzia filmes porn

O que é que se anda a passar no mundo? Não sabemos bem. Sabemos, no entanto, que este tipo se andou a fazer passar por produtor de filmes para adultos com o intuito de ter relacionamentos com mulheres, sendo que acabou por conseguir o que queria com 24 delas.

Como se não bastasse, acabou por extorquir também todas elas. A sua pena pode chegar aos 10 anos…

Mario Ambrose Antoine enganou dezenas de mulheres e “arrancou” dinheiro de todas elas. Fez-se passar por produtos de filmes porn e prometia às aspirantes a atrizes muitas aparições em outros filmes de maior renome.

Como parte do “processo de audição”, para saber se estavam capacitadas para participar em filmes do género, Mario pedia-lhes que fizessem sexo com ele. Nenhuma das mulheres recebeu nada em troca do sexo e o homem de 34 anos acabou por ser apanhado.

As mulheres enganadas afirmam que se queixavam a Mario por não receberem nada de nada com o que fizeram mas consta-se que ele as ameaçava, dizendo que partilhava fotos comprometedoras delas aos seus familiares, amigos, namorados e colegas de trabalho. Para as convencer, ele dizia que representava grandes companhias da indústria como a Playboy, por exemplo.

Felizmente, foi apanhado.