Homem toma LSD na Disneylândia, perde-se e é encontrado completamente nu

A Disneylândia é um local mágico: existem personagens incríveis, cores vibrantes e paisagens que parecem saídas de um conto de fadas. Mas para este tipo, isso por si só não chegava, por isso ele decidiu tomar LSD para ter uma aventura bem diferente da normal no parque temático. E bem, podemos dizer que conseguiu o que queria…

O suiço de 32 anos de idade decidiu mesmo mandar LSD para a sua aventura na Disneylândia e bem, acabou por cair na água perto de uma das atracções do parque temático, tendo acabado por desaparecer posteriormente, colocando 30 bombeiros, 10 mergulhadores, 80 empregados da Disney e um helicóptero militar em sentido à sua procura.

Eventualmente, ele acabou por ser encontrado 12 horas depois, a dois quilómetros da Disneylândia e completamente nu. Em conversa com o Le Parisien, o homem que o encontrou, intitulado Benoit, explicou: “Estava a conduzir até casa quando me deparei com um homem nu a andar no meio da estrada. Não tinha nem uma peça de roupa com ele e parecia andar perdido”.

Benoit disse que o homem lhe explicou que tomou LSD e que precisava de entrar em contacto com a sua namorada – que estava com ele no parque temático – uma vez que ela devia estar preocupada. Ainda assim, disse não conseguir recordar-se do seu número de telemóvel.

Bem, que moca…