in

Homem transportado para o hospital depois de ter ficado com um esquilo preso no ânus

Um homem de Moultonborough, em New Hampshire, teve de ser transportado para o hospital depois de o seu esquilo de estimação ter ficado preso na sua cavidade anal.

Ray Frankfurt, de 50 anos, chamou o 112 por volta das 15:00 depois de se ter encontrado numa situação bastante desconfortável. Janice Monroe, a operadora que recebeu a chamada, pensou que ao início se tratava de uma piada quando ele começou a explicar a situação:

“Ao início, ele disse-me que tinha caído em cima do seu esquilo de estimação, chamado Slimy, e que o animal tinha ficado preso no seu ânus. Pensei mesmo que era um adolescente a pregar uma partida”.

Apesar de tudo, ela enviou uma ambulância ao encontro de Ray e os paramédicos rapidamente se aperceberam que a situação era, de facto, séria. Frank Meyers, um dos paramédicos que o transportou, afirmou que o pobre homem estava nu na casa de banho e que conseguiam ver uma cauda vermelha e peluda no seu ânus.

Posteriormente, Ray foi levado para o Huggings Hospital, em Wolfeboro, onde a equipa médica conseguiu tirar o roedor do seu ânus numa cirurgia delicada que durou 2 horas. O esquilo, infelizmente, não sobreviveu ao episódio…

O problema de Sr. Frankurt foi verdadeiramente insólito mas a verdade é que já ocorreram cenas idênticas nos Estados Unidos: por ano, uma média de 5,739 americanos são hospitalizados por ficaram com objectos presos no ânus.

Entre esses “objectos”, uma média de 19 são animais, sendo que a maioria são peixes, cobras e roedores pequenos, como é o caso dos ratos. O homem recusou-se a fazer qualquer tipo de comentário relativamente à sua situação…

FONTE: World News